Publicada em 30/12/2021 às 09h29
Nesta terça-feira (28), havia sido anunciado que Camilla de Lucas comandaria o “BBB: A Eliminação” junto com Bruna de Luca, substituindo Vivian Amorin, que está grávida. Contudo, na quarta-feira (29), a assessoria da Multishow corrigiu a informação, alegando que na realidade Ana Clara seria a substituta de Vivian.
Após a nota de correção, Camilla de Lucas fez uma série de desabafos em suas redes sociais a respeito de aceitação. “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, escreveu Camilla de Lucas em seu perfil oficial do Twitter.
A finalista do BBB 21, que ficou em segundo lugar na atração, seguiu desabafando: “Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa se você sempre!”.
O programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow, será exibido a partir do dia 19 de janeiro de 2022. Na terça-feira, o Globoplay havia confirmado a participação de Camilla por meio de uma nota: “Com muito humor, confira um resumo semanal do que rolou na casa do Big Brother Brasil e entrevistas com os eliminados. Esse ano, com apresentação de Bruno de Luca e Camilla de Lucas”.
Na quarta-feira, o Multishow soltou uma nota com a correção: “Nesta edição, uma nova dupla vai comandar o BBB – A Eliminação. A atração terá como apresentadores Ana Clara e Bruno de Luca”. Em nota ao Splash, da UOL, a emissora disse que a troca de nomes foi um erro e não uma mudança de fato.