Publicada em 24/12/2021 às 09h47
Uma conversa com Anthony Hamilton fez com que Bernie Ecclestone passasse a acreditar em algo que tem sido encarado como improvável. O ex-chefão da Fórmula 1 declarou que acredita que Lewis Hamilton vá se aposentar antes mesmo da próxima temporada.
- Há alguns dias, falei com seu pai (Anthony Hamilton) e me dei conta de imediato que não queria falar do futuro de seu filho. Assim, falamos apenas de negócios. Eu acredito que se aposenta, que não vai correr no ano que vem. Sua decepção em Abu Dhabi foi muito grande, e eu o entendo – disse o britânico, de 91 anos, em uma entrevista ao diário suíço “Blick”.
Ecclestone afirma que não tem uma base fundamentada, mas que acredita em sua intuição. Para ele, o momento seria perfeito para a saída do britânico.
- Agora, empatado em sete títulos com Michael Schumacher, é o momento perfeito para que cumpra seu sonho e se converta em um empreendedor do mundo da moda – disse.
Ecclestone também criticou o diretor da corrida em Abu Dhabi, Michael Masi, na prova que determinou o título de Max Verstappen.
- O diretor da prova, Masi, deveria ter poupado alguns problemas e deveria ter levantado a bandeira vermelha imediatamente após o acidente. E teríamos um resultado em super três voltas. As coisas estavam muito ruins – disse.