Por PaiPee
Publicada em 03/12/2021 às 15h29
Em entrevista feita ao ‘Splash’ divulgada hoje (3), o irmão da cantora Marília Mendonça, o também cantor João Gustavo, da dupla com Dom Vittor, revelou algumas considerações sobre a própria carreira que fez após a morte da cantora no dia 5 de novembro. Marília foi vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais que não deixou sobreviventes.
João revelou que chegou a pensar em abandonar a carreira após a trágica morte da irmã. Ao ‘Splash’, em conversa com o repórter Lucas Pasin, o cantor contou que ele e sua dupla pensaram em não lançar um trabalho pré-gravado.
“Quando a Marília morreu, imaginei que o projeto musical da dupla tinha acabado. Não fazia sentido continuar. Se ela não está aqui para me ver, por que vou fazer?”, ponderou. Contudo, João mudou de ideia após conversar com a mãe, Ruth Dias.
“Virei essa chave conversando com a minha mãe. Ela nos passou muita força e incentivou que a gente continuasse. Era a vontade da Marília. Se a gente parasse, tudo seria em vão, e não paramos”, afirmou João.
Durante a entrevista, João Gustavo também revelou qual a lição que sua irmã deixou. “O que ela me aconselhou que eu mais levarei para a vida é sobre ter sinceridade, personalidade, e não querer subir em ninguém. Minha irmã sempre tentava nos proteger, resolvia todos os problemas da dupla e falava: ‘Ninguém mexe com os meus meninos, não'”, declarou o cantor.