Por Estrelando
Publicada em 08/12/2021 às 14h54
Em entrevista ao colunista Leo Dias, Ludmilla falou sobre a cobrança que ela recebe sobre se posicionar nas redes sociais em relação à bandeiras e vivências. A cantora ressaltou que ela possui suas próprias bandeiras sendo uma mulher negra e homossexual.
- As bandeiras são minhas. Eu tenho vivências dessas bandeiras. Eu não preciso ficar publicando sobre essas bandeiras porque eu já vivo elas. Eu vivo isso o tempo inteiro.
Ela explicou que não sente necessidade de ficar fazendo os famosos textões sobre esses assunto.
- Eu sinto a leveza e o peso de ser uma mulher gay no cenário musical brasileiro de hoje. Então essa é uma necessidade que eu não sinto, de ficar fazendo textão, porque essa já é uma vivência minha.
A artista falou que muitas pessoa não entendem, mas ela ressalta que ela tem as vivências e que isso fica claro em suas redes sociais.
- Eu já estou vivendo aquilo ali. O meu Instagram é a minha vida. Eu hoje sou casada com uma mulher, então naturalmente eu vou postar ela ali no meu Instagram.
Apesar de seus perfis na web serem controlados por uma equipe, que procura formas de impedir ou excluir preconceitos contra ela, Lud afirma que mesmo assim sofre com ataques nas redes.
- Perfis que estão citando [o meu nome], vão ter homofóbicos e racistas.