Publicada em 03/01/2022 às 08h40
Uma jovem de 24 anos foi socorrida às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na Rua Urtiga Vermelha com Avenida Jatuarana, zona sul de Porto Velho, após ter sido agredida por seu companheiro, identificado como Breno, de 23 anos. Ela está grávida de quatro meses, aguardando filho dele.
A vítima informou aos policiais que estava com o marido na conveniência Kart Bar, na Estrada dos Japoneses, quando cumprimentou um colega de trabalho, o que causou ciúmes em Breno. Breno então chamou a esposa para irem embora, e ela concordou, dizendo que iria apenas aguardar suas amigas retornarem do banheiro.
Breno então ficou furioso e se apossou de uma garrafa de vidro, desferindo dois golpes na cabeça da esposa, sendo que na segunda pancada a garrafa quebrou, causando corte na testa e mão esquerda da vítima. Após as agressões, Breno fugiu.
As amigas da vítima a socorreram às pressas para a UPA, acionando a Polícia Militar. Conforme a jovem informou, em outubro ela já havia sido agredida pelo marido, tendo sido registrada ocorrência do fato.
A vítima precisou ter o ferimento na testa suturado com cinco pontos. Ela relatou ainda que solicitará medida protetiva contra Breno.