Publicada em 06/01/2022 às 09h24
Luana Ramos, esposa de Maurílio, cantor sertanejo que faleceu aos 28 anos, disse que sente um vazio após a morte dele. O texto foi acompanhado de um vídeo na missa de 7º dia realizada em Imperatriz (MA), na terça-feira (4).
“Não podia acontecer, mas aconteceu. Não podíamos ficar sem você, mas ficamos! Sentimos um espaço enorme onde só você pode ocupá-lo. Onde quer que estejamos, pode estar certo de que você estará conosco, pois a nossa vida aqui continua cheia das suas lembranças”, começou Luana.
Aos 28 anos, Maurílio morreu em 29 de dezembro passado de choque séptico após duas semanas de internaçao por causa de um tromboembolismo pulmonar, em Goiânia. O corpo do artista foi velado e enterrado em sua cidade natal, Imperatriz, no Maranhão.
“Mas Deus foi tão bom conosco por ter nos dado você, ter permitido que você nos ensinasse e nos desse amor, cuidado, amizade, conselhos e muita compreensão. Obrigada Senhor por ter nos emprestado o Maurílio durante 28 anos para fazer a nossa felicidade.
Nós o devolvemos em silêncio, causado pela saudade que fica, porém, certos de que um dia estaremos novamente todos juntos. Hoje o Maurílio brilha no lugar certo, estrela não brilha na terra, não é mesmo?
O céu será seu palco de hoje em diante, e seu brilho guiará todos nós que te amamos muito.
Em nome da nossa família, da Odaisa (Mãe), Luana (esposa), queríamos agradecer a todos vocês que não soltaram nossas mãos, como não soltariam as dele, o nosso muito obrigada por todo cuidado, amparo, ajudas e orações, vocês são únicos, vocês maravilhosos.
Hoje nossas famílias de Imperatriz, Araguaína, Marabá, Goiânia e todo Brasil, estão unidas e seguirão unidas por um lindo laço chamado Maurílio”, finalizou o texto.