Publicada em 15/01/2022 às 08h59
A diretoria do Porto Velho esteve reunida na última quinta-feira no gabinete da prefeitura de Rolim de Moura. Participaram da reunião, o presidente do Porto Velho, Jedson Lobo, o vice-presidente Lucas Melo e o técnico Tiago Batizoco com os membros da Amerolim (Autarquia Municipal de Esportes de Rolim de Moura) para a utilização do estádio Cassolão no jogo único da primeira fase da Copa do Brasil 2022.
O trabalho realizada pela Amerolim na infraestrutura na área de esportes, principalmente a manutenção do gramado do estádio municipal, arquibancada coberta e a nova iluminação de LED instalada recentemente tem chamado a atenção de desportistas de todo o estado.
Para brindar as ações que tem apresentado resultados positivo, o presidente da AMEROLIM, Willian Zanetti, convidou a diretoria do Porto Velho Esporte Clube, time da capital do estado, atual campeão rondoniense e representante de Rondônia na Copa do Brasil para realizar o jogo da competição nacional em Rolim de Moura.
A diretoria do Porto Velho parabenizou a estrutura do Estádio Municipal e o trabalho realizado pela Autarquia de Esportes e a prefeitura de Rolim de Moura e disse que atendendo convite do município feito por Zanetti e o prefeito Aldo Júlio oportunizará que o jogo ocorra na capital da Zona da Mata.
O time rondoniense enfrentará uma das equipes que estão no pote B da competição: Cuiabá, Goiás, Juventude, Vitória, Coritiba, Avaí, CRB, Ponte Preta, CSA e Vila Nova.
O sorteio será realizado na próxima segunda-feira, 17, na sede da CBF.