Publicada em 25/01/2022 às 09h52
Trabalhando como seu atual empresário, Rafael Cabral contou ,em um bate-papo com o 'UOL', que a sertaneja chegou focada em mostrar quem ela é, mas ficou emotiva após os julgamentos precipitados dos companheiros de confinamento.
“Nisso de mostrar, ela é muito emotiva, ela ficou mais vulnerável porque a intenção dela era muito boa, mas o julgamento das pessoas dentro da casa começou a dar uma concepção totalmente diferente do que ela queria, parecia que ela estava forçando alguma coisa, forçando ser uma pessoa carinhosa, forçando servir todo mundo na cozinha, que é uma coisa que ela ama. Me assustou muito a atitude dela de querer talvez apertar aquele botão. Conhecendo bem ela, ela estava muito decidida, não estava agindo de cabeça quente”, compartilhou.
Indicada pelo líder Douglas Silva, a sertaneja disputa a permanência na casa contra Luciano e Natália. De acordo com o empresário, Naiara voltará forte caso retorne do primeiro 'Paredão' do BBB22.
"Ela vai se fortalecer muito porque ela está fazendo uma reflexão de tudo o que aconteceu em tão poucos dias. A Naiara é do jogo, ela só entrou muito vulnerável lá dentro para poder mostrar para as pessoas aqui fora quem ela é, o que de fato isso é muito legal, mas ela ficou muito de guarda baixa com as pessoas lá dentro. Mas ela vai vir muito forte caso fique no BBB", afirmou.