Publicada em 06/01/2022 às 08h05
Menos de 12 horas. Esse foi o prazo para que a Delegacia de Homicídios de Vilhena, juntamente com o Núcleo de Inteligência da Polícia Militar do 3º BPM, solucionassem um homicídio bárbaro que tirou a vida de Leandro da Silva, 24 anos, morto a pauladas e facadas no bairro União
Após diligências realizadas pelo núcleo de inteligência da PM e policiais civis da Delegacia de Homicídios desde a descoberta do cadáver da vítima, na manhã de ontem, houve a localização do suspeito, D.R, de 22 anos em um sítio na área rural de Vilhena, no final da tarde do mesmo dia. O suspeito foi apresentado ao delegado Fábio Campos, que o flagranteou por homicídio qualificado por recurso que impossibilitou a defesa da vítima.
O infrator confessou o crime em detalhes, dizendo que, com ajuda de um comparsa, teria enforcado a vítima enquanto essa sofria golpes de faca pelas costas e, depois, já desacordada, passou a ser golpeada na cabeça, com pauladas.
O caso será esclarecido em sua totalidade, nos próximos dez dias, pela equipe da Delegacia de Homicídios de Vilhena, com o principal suspeito já preso e à disposição da justiça.