Publicada em 19/01/2022 às 15h55
O Porto Velho segue recebendo apoio de prefeituras do Estado de Rondônia para sediar o jogo da primeira fase da Copa do Brasil 2022. Nesta quarta-feira, a diretoria da Locomotiva recebeu contato do prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca, para que a cidade possa receber o duelo contra o Juventude-RS no estádio Biancão.
Além da vontade em sediar o duelo da Copa do Brasil, a prefeitura de Ji-Paraná tem o interesse de oferecer ajuda financeira ao clube. "Tivemos o contato do prefeito de Ji-Paraná, o qual se colocou a inteira disposição para que o Porto Veho possa mandar seu jogo em Ji-Paraná", pontuou o vice-presidente do Porto Velho, Lucas Melo.
Com o imbróglio sobre a presença de público no estádio Aluízio Ferreira, as prefeituras de Rolim de Moura e Ji-Paraná já se manifestaram de forma positiva para sediar o duelo do Porto Velho contra o Juventude.
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve divulgar nos próximos dias a data da partida entre Porto Velho e Juventude-RS pelo jogo único da primeira fase da Copa do Brasil.