Publicada em 17/01/2022 às 10h26
Chegou ao fim o ciclo do técnico Odilon Júnior. O profissional esteve na Copa São Paulo de futebol júnior e teve encerrada participação no clube. Ainda na preparação, antes da Copinha, o clube já havia ressaltado a não continuidade do treinador.
Com Odilon Júnior, o furacão do Vale do Jamari chegou à São Paulo com um retrospecto de 86,66% na base, sendo oito vitórias e dois empates, em 10 jogos no Campeonato Rondoniense Sub-20. Ainda na categoria, na Copinha, os comandados de Odilon ganharam por 5 a 1 do ASSU (RN), perderam para o Palmeiras por 3 a 0 e para o Água Santa por 2 a 1.
No profissional, Júnior levou o clube a final do estadual. Na primeira fase, o time obteve dez pontos, sendo três vitórias, um empate e duas derrotas. Marcou sete gols e sofreu três. Nas semifinais, a equipe passou pelo Guaporé, nos pênaltis. E, ficou com o vice-campeonato diante do Porto Velho.
Confira a nota oficial do clube:
“ Obrigado, Odilon! Após o término da participação do Real Ariquemes na Copinha, se encerrou o ciclo do treinador Odilon Jr no nosso clube. Foram quase dois anos sob o comando do Furacão do Vale do Jamari, alternando entre Sub-20 e profissional. Odilon fez história no Real Ariquemes, com grande aproveitamento e campanhas excelentes, como o vice campeonato estadual profissional e o título estadual Sub-20.
O Real Ariquemes deseja sucesso nos próximos desafios do técnico Odilon Jr, e deixa as portas abertas para um retorno no futuro.”