Publicada em 11/02/2022 às 11h28
Dos dias 14 a 25 de fevereiro de 2022 ocorrerá a “Oficina de Áudio: Mesa de som analógica e digital”, projeto aprovado na 2ª EDIÇÃO MARY CYANNE DO EDITAL N° 34/2021/SEJUCEL-CODEC DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FOMENTO À CULTURA E À PRODUÇÃO ARTÍSTICO- CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS – Lei Aldir Blanc, Eixo I – Categoria “A”. A oficina tem por objetivo oferecer conteúdo gratuito para capacitação de artistas, sonoplastas, produtores e público geral, que busca obter conhecimentos para utilização de ferramentas relacionadas ao áudio. As inscrições serão através do link: https://forms.gle/gPc4St6XQq3tvmFHA
A oficina será desenvolvida pelo instrutor técnico de sonorização Davi Macieira, profissional que atua na área há mais de 35 anos. Segundo Davi: “Para uma boa sonorização é preciso que haja um mínimo de domínio técnico, e sabemos que grande parte dos agentes culturais do estado não tem acesso à formação nessa área.” A produção desse projeto é de responsabilidade das produtoras Andressa Batista e Emilly Lamarão, através da Semear Cultura e da EProduções.
A “Oficina de Áudio: Mesa de som analógica e digital” será realizada online, através de 10 encontros de 02 horas cada, totalizando 20 horas. Os participantes receberão certificado mediante 75% de participação verificados ao final do curso. O público alvo do projeto, são artistas, sonoplastas, produtores e demais interessados, prioritariamente residentes no estado de Rondônia. A oficina objetiva que os participantes possam conhecer os equipamentos e conceitos mais utilizados no áudio de teatros, shows e em estúdios, bem como os efeitos produzidos pelos equipamentos.
Serviço:
O quê? Oficina de Áudio: Mesa de som analógica e digital
Quando? 14 a 25 de fevereiro de 2022
Que horas? 19h às 21h
Onde? Online, via Google Meet
Duração? 20 horas
Inscrições? https://forms.gle/gPc4St6XQq3tvmFHA
Mais informações? (69) 99305-6411
Projeto aprovado na 2ª EDIÇÃO MARY CYANNE DO EDITAL N°34/2021/SEJUCEL-CODEC DE CHAMAMENTO PÚBLICO DE FOMENTO À CULTURA E À PRODUÇÃO ARTÍSTICO- CULTURAL PARA TRANSMISSÕES AO VIVO/GRAVADAS – Lei Aldir Blanc, EIXO I – CATEGORIA “A”.