Por Rondoniadinamica
Publicada em 03/02/2022 às 11h28
Publicada em 03/02/2022 às 11h28
Porto Velho, RO – Em Rondônia para conversar com o presidente do Peru Pedro Castillo, Jair Bolsonaro colocou “panos quentes” em declarações que havia dado no passado recente.
Quando Castillo chegou ao Poder, o presidente do Brasil chegou a comentar:
“Perdemos o Peru”.
Com as diferenças minimizadas, a intenção do regente do Planalto é superar as desavenças para trata a respeito das relação entre os países da América do Sul.
“ Está tudo superado”, disse a jornalistas.
Em seguida, completou:
“Nós queremos uma América do Sul livre, liberdade de expressão, liberdade de imprensa, para todos aqui. Logicamente que esse encontro tem a ver com isso. Nós só podemos ter uma boa relação se a democracia imperar de fato no seu país”, concluiu.
Muitos Prefeitos nesse interior do Brasil já perderam seus mandatos por muito menos do que esse Presidente faz com campanha antecipada com dinheiro público. Ele empareda o MP e a justiça se fazendo de vítima, de perseguido, quando na realidade o que ele faz nada mais é do que usar a estrutura do Estado e dinheiro público para fins particulares. Sempre tem algo de oficial para justificar sua campanha pelo Brasil, como agora, um encontro com o Presidente do Peru. Nada vai ser feito nessa reunião de meia hora além do almoço com seus cabos eleitoral