![Titular de campanha positiva do Ypiranga, cacoalense é saudoso sobre RO, comemora gol decisivo e retrospecto do clube no Gauchão](/uploads/v06yzji5p9l0gsr.jpg)
Publicada em 24/02/2022 às 09h18
O Ypiranga de Erechim é uma surpresa para muitos no Campeonato Gaúcho. Atualmente a equipe ocupa a segunda colocação da competição com 15 pontos em oito jogos. E conta com a força do norte para isso. O motivo: Lorran.
Foi na cidade rondoniense que Lorran Rosendo Rangel Soares deu seus primeiros chutes a gol. Aos 11 anos, ele esteve na escolhinha do Paraná Clube, de Renato Pereira, de lá, partiu para Vilhena, no Clube Atlético Rondoniense, do João Delfino, até chegar a escalada pelo país. O jogador já esteve na base do Fluminense, passou pelo Atlético Mineiro até chegar ao profissional. Na carreira, atuou ainda pelo Luverdense, Cascavel, Villa Nova (MG), Monte Azul e agora Ypiranga.
- Meus parentes todos moram em Cacoal. As portas foram se abrindo para mim na carreira. Estou muito bem representando Cacoal, que Deus possa abençoar a vida de cada um que tem torcido por mim ai de Rondônia. Todos de Rondônia, Cacoal, Porto Velho aonde tem muitos amigos e parentes ai ainda, por mais que eu esteja longe – afirmou o jogador.
Aos 25 anos, o atleta natural de Cacoal desembarcou na cidade gaúcha, atuou em todas as partidas e marcou um gol na vitória contra o Internacional.
- A expectativa está sendo a melhor possível. Nosso time é um time muito jovem, mas experiente e maduro. O Campeonato Gaúcho é muito difícil e muito complicado. A gente tem se portado bem, tivemos uma sequência de bons jogos contra equipes da Série A. Contra o Internacional, contra o Juventude são equipes que você tem que ter o dobro de atenção. Empatamos com o Juventude de 0 a 0 e ganhamos do Internacional de 3 a 1, foram resultados muito importante, mas a gente sabe que devemos manter a humildade os pés no chão pois é um campeonato muito difícil – analisa para o ge.globo/ro.
Neste campeonato, Lorran já deixou sua marca. E, essa hora está na cabeça do jogador. Segundo ele, foi um dos mais bonitos. E, deu condições ao clube de ganhar de uma equipe grande. Motivo de grande orgulho para os cacoalenses.
– Contra o Internacional fiz o gol. O primeiro gol da equipe foi meu. Consegui pegar o rebote numa jogada que fizemos o rebote do goleiro, ela sobrou pra mim e eu consegui fazer um belo gol de fora da área. Fui muito feliz no chute. Pra mim é motivo de muito orgulho muita alegria de representar, em campo, Cacoal a minha cidade ai em Rondônia e sei que marcar também é dar alegria para eles – disse o atleta.
De volta a Rondônia, Bruno Arrabal fala de temporada em Kossovo: "Estive na seleção da rodada pelo meu desempenho"
Autor de gol de título em SC, rondoniense afirma: "Hoje vivo meu sonho"
Para finalizar, Lorran fez um balanço da vida de jogador e pediu ao torcedor rondoniense o carinho especial com o Ypiranga que o abrigou.
- A vida do atleta é assim. Por mais que eu esteja longe eu sempre mantenho o contato com o pessoal ai. Que vocês possam torcer pelo Ypiranga no Campeonato Gaúcho que está sendo bem representado por um Rondoniense aqui – finalizou.