Publicada em 08/03/2022 às 08h20
A ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira, 08 de Março, em uma residência localizada na rua 103-03 do bairro Barão do Melgaço III, em Vilhena.
A Central de Operações da Polícia Militar já havia recebido diversas denúncias dando conta deque um homem estaria no bairro provocando o terror na localidade.
Em determinado momento, o infrator ateou fogo em uma casa, sendo que o incêndio consumiu a sala, sendo solicitado pelos vizinhos a presença do efetivo do Corpo de Bombeiros Militares.
Rapidamente os bombeiros chegaram ao endereço e conseguiram evitar que as chamas atingissem outros cômodos da casa.
Contudo, o infrator identificado como Reinaldo de 34 anos, que estava em um “surto”, ao ver a chegada dos bombeiros e da Polícia Militar partiu para cima dos militares das Radiopatrulhas e da Força Tática de posse de uma faca.
O infrator tinha a intenção de ferir ou até mesmo matar um dos policiais, sendo efetuado um disparo de contenção contra Reinaldo, que foi atingido em um dos pés.
Após ser baleado pela PM, o infrator tratou de “engolir” o surto e voltou ao seu estado normal, sendo levado por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o infrator deverá prestar esclarecimentos ao delegado de plantão da Polícia Civil.