Publicada em 25/03/2022 às 07h50
O fato um tanto quanto estranho foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 25 de Março, em uma residência localizada na rua Manoel Régis, no bairro Belenzinho, em Vilhena/RO.
Uma mulher acionou a Polícia Militar através do 190 e informou que havia sido sequestrada, torturada e ameaçada por criminosos por cerca de três horas.
As guarnições foram ao local e em contato com a vítima, está relatou que estava na frente de sua residência aguardando a chegada de um veículo de aplicativo quando chegaram ao local dois homens a bordo de um Chevrolet Celta de cor vermelho e mediante o uso da força a colocaram dentro do veículo.
Após colocarem a vítima dentro do automóvel, eles teriam vendado seus olhos e a levado para um local escuro, onde os marginais teriam usado um estilete para lesionarem suas pernas com pequenos cortes.
Segundo ela, os infratores estavam lhe torturando com o objetivo de que ela retirasse a denúncia que fez contra o ex-marido, que se encontra preso pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha e eles agiram a mando do mesmo.
Por cerca de três horas, os bandidos a torturaram e fizeram ameaças e na sequencia, a levaram novamente para sua casa onde a deixaram em frente ao portão, contudo, afirmaram que caso ela não retirasse a ocorrência contra o ex-marido até a manhã desta sexta-feira, eles iriam retornar.
Os infratores disseram ainda que ao retornarem, iriam atear fogo na casa em que ela reside e tocariam o terror e que por isso, ela estava muito amedrontada.
De posse das informações, os policiais levaram a vítima para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para realização do exame de corpo de delito e registro da ocorrência, bem como, para que a Polícia Civil tome ciência dos fatos e investigue todo o caso.