Publicada em 07/04/2022 às 08h40
A Polícia Militar realizou a prisão de Uender da S. A., 36 anos, sendo ele suspeito de ter praticado furto em uma residência localizada na Rua Jamari, Bairro Pedrinhas, zona norte de Porto Velho. A prisão do suspeito ocorreu na noite desta quarta (6).
A residência em questão foi alvo de criminoso que praticou furto e subtraiu diversos objetos do imóvel. Os moradores, ao notarem o furto, fizeram diversas buscas pelo bairro e conseguiram identificar Uender como o principal suspeito.
Ele foi visto em uma ponte na Avenida Marechal Rondon e, ao perceber que as vítimas iriam lhe deter, pulou da ponte e fugiu pelo córrego. A noite, algumas pessoas encontraram o suspeito na Avenida Calama e lhe detiveram.
Uender acabou sendo espancado com vários socos e chutes, que lhe causaram ferimentos por todo o corpo, principalmente na cabeça. A Polícia Militar foi acionada e acabou prendendo Uender, que precisou ser encaminhado para a Policlínica Ana Adelaide.
O suspeito recusou atendimento médico, sendo então levado para o Departamento de Flagrantes, onde foi qualificado pelo crime de furto.