Publicada em 20/04/2022 às 13h44
No encontro o vereador solicitou ao Deputado, recursos para aquisição de tubos em aço galvanizado (ARMCOS) e a intervenção junto a Energisa para a ativação da subestação do Centro de Recuperação “Vida e Luz”.
A solicitação de recursos através de emenda parlamentar para a aquisição dos tubos ARMCOS atenderá a demanda da SEMOSP do município de Espigão D’Oeste onde substituirá as pontes de madeira garantindo mais segurança para o escoamento da produção e o transporte escolar.
O Centro de Recuperação “Vida e Luz” no momento atende 19 pessoas, mas sua capacidade é de alojar 52 pessoas. O Centro de Recuperação, possui vinte e duas (22) centrais de ares-condicionados de 12.000 BTUS e não podem ser ligados devido à capacidade atual na rede elétrica do Centro.
“Com a ativação da subestação poderá alojar a capacidade total, contudo não está sendo possível utilizá-la, pois a subestação precisa ser ligada. Vários pedidos foram realizados para a ligação, mas ainda não fomos atendidos”. Disse o vereador.