Publicada em 14/04/2022 às 15h07
Como todos já sabem rolou expulsão no BBB22 e Maria teve que dar adeus mais cedo à casa mais vigiada do Brasil após agredir Natália. O momento da saída dela do programa teve grandes repercussões na web e também entre os participantes - mas, ao que parece, para a sister não foi uma grande coisa.
Nos Stories do Instagram ela abriu uma caixa de perguntas paras os seguidores e acabou sendo questionada sobre a saída do reality - super sincera, ela abriu o jogo.
Sinceramente? Acho que vocês sofreram mais do que eu. Não fiquei cinco minutos preocupada [risos]. Depois que conversaram comigo, fui embora direto para minha casa ver meus amigos. Achei uma saída muito boa.
A ex-BBB, que declarou torcida para Jessilane ser a vencedora, explicou os motivos de sua escolha.
Torço para a Jessi por ela ser uma das únicas que vive intensamente a oportunidade de estar naquela casa. Vive cada ação, cada prova, cada festa, cada paredão e participa das dinâmicas sem se vitimizar. Ela é gigante e merecedora do prêmio.
A sister, que se declara como bissexual, comentou sobre sua sexualidade após ser questionada sobre se relacionar com mulheres.
Sou bi [bissexual], galera. Já tive relacionamento sério com mulher.
Um internauta até pediu um incentivo para ser piranha, como Maria costuma brincar que é:
Digo que é um estilo de vida. Ser desapegada e livre. Não tem nada a ver com quantidade e, sim, com vontade. Se permita.