Publicada em 24/05/2022 às 09h08
O youtuber Felipe Neto saiu em defesa da chef de cozinha Paola Carosella, que virou alvo de ataques de bolsonaristas após a viralização de uma declaração da gastrônoma contra o presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e seus apoiadores.
Recentemente, durante entrevista ao programa Dia cast, ela disse que "fica muito difícil se relacionar com alguém [Bolsonarista]. Por dois motivos: Ou porque é um escroto, ou porque é burro. Já ficou muito claro que [Jair Bolsonaro] não teve nunca um programa de governo, que não faz a mínima ideia do que está fazendo, que está lutando contra um comunismo que não existe, meio lutando contra os moinhos de vento [citando Dom Quixote]".
Após a veiculação do bate papo nas redes sociais, a ex-jurada do MasterChef Brasil, da Band, começou a receber duras críticas e até ameaças de morte, alguns chegaram a dizer que ela deveria voltar para a Argentina, outros já sugeriram um boicote ao Arturito e ao La Guapa, seus restaurantes. O nome de Paola Carosella ficou entre os assuntos mais comentados na web na última segunda-feira (23/05).
O influenciador digital usou o Twitter para sair em defesa da chef argentina. "Paola Carosella está certíssima. Todo bolsonarista ou é escroto ou burro. O único erro dela foi porque eu colocaria um 'colossalmente' antes de cada adjetivo. Bolsonarista não é apenas 'escroto', é 'colossalmente escroto' ou 'colossalmente burro'", escreveu.
"Morrendo de rir com bolsonaristas achando que vão cancelar uma das melhores chefs de cozinha do mundo. Só 36% do país aprova esse genocida aliado da milícia. Vocês não cancelam mais ninguém. Não conseguiram comigo e não conseguirão com a Paola", acrescentou Felipe.