Publicada em 17/05/2022 às 09h49
Jason Momoa se envolveu em uma polêmica no último final de semana. O ator postou uma série de fotos na Capela Sistina, mas foi informado por fãs de que cliques são proibidos no local. Ele, então, foi ao seu Instagram no último domingo (15) pedir desculpas por meio de um vídeo, mas manteve a publicação.
O famoso teto foi pintado no século XVI por Michelangelo. Desde 1980, ano da restauração, é proibido tirar fotos da obra de arte para que flashes de milhares máquinas fotográficas todos os dias não estraguem as pinturas.
“É meu último dia em Roma, e eu simplesmente amo vocês e a Itália. Se você considerou que desrespeitei sua cultura, essa não foi minha intenção”, declarou o astro de Aquaman.
Momoa contou que fez uma forneceu uma “doação” para a igreja para que seus amigos e membros da equipe do filme que está gravando pudessem se juntar a ele no local histórico.
“Fui muito respeitoso e pedi permissão para o que achei que seria bom. Eu nunca faria nada para desrespeitar a cultura de alguém. Então, peço desculpas. Eu paguei para ter um momento privado e fiz uma boa ação para a igreja”, acrescentou.