Publicada em 25/05/2022 às 09h46
Joana Prado foi a Feiticeira, personagem sexy mascarada do antigo programa H, de Luciano Huck que foi ao ar no final dos anos 1990 e início de 2000. Segundo informações do Extra, a empresária conversou com Karina Bacchi sobre a época e decisões tomadas durante o auge da fama.
Joana contou sobre o arrependimento de ter posado três vezes nua para a Playboy, atualmente com 45 anos de idade, a empresária também falou sobre seu aprendizado na fé:
- Houve um arrependimento, mas eu também entendo que para eu chegar onde eu cheguei, eu tive que viver a minha história de Feiticeira, faz parte da minha história. Eu tive que passar por aquilo para eu ter o entendimento e daí eu ter o arrependimento. Me arrependi da minha época da Feiticeira porque o arrependimento significa mudança de atitude e de pensamento, para daí ter o entendimento que é fazer e seguir tudo o que Jesus nos ensinou.
A ex-Feiticeira também demonstrou carinho ao falar sobre a época do programa:
- Eu falo com um super carinho da Feiticeira, porque só Deus sabe o tanto que eu sofri, mas também o tanto que eu me diverti, cresci, amadureci e aprendi com a época da Feiticeira.
Mãe de três filhos e casada com o ex-lutador Vitor Belfort, Joana finalizou falando sobre ter sido considerada um símbolo sexual, mas relembra que se preservava muito e não se envolveu com mais de três caras do meio artístico, um deles sendo seu atual marido.