Publicada em 10/05/2022 às 09h56
O técnico Tiago Batizoco lamentou o rendimento apresentado pelo Porto Velho na derrota do último sábado para o Amazonas por 3 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em partida válida pela quarta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.
"Tivemos um rendimento abaixo das outras partidas. O Amazonas estava em uma tarde inspirada e uma estratégia bem definida pelo seu treinador Rafael (Lacerda). Nossa equipe teve um apagão nos primeiros 25 minutos e arbitragem foi abaixo do nível das duas equipes", pontuou o treinador.
Para Tiago Batizoco, o elenco não sentiu o peso do jogo. "Temos um elenco maduro e experiente. Perdemos o duelo tático nos primeiros 25 minutos até a parada para hidratação. Após a parada ajustamos e igualamos a parte tática", acrescentou.
Durante a partida do último sábado, o Porto Velho chegou a criar oportunidades para inclusive chegar ao empate, mas pecou nas finalizações a gol. "Vamos dar continuidade nos trabalhos cada dia mais específicos e a cada dia a evolução vai ser natural", pontuou.
Agora, o Porto Velho se prepara para dois duelos fora de casa. O primeiro na segunda-feira contra o Trem em Macapá e o segundo no dia 21 de maio contra o São Raimundo-RR em Boa Vista. "Serão dois jogos que teremos que ter mais concentração e principalmente no requinte final que são as finalizações", ressaltou.
Atualmente, o Porto Velho ocupa a vice-liderança do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro com 9 pontos.