Publicada em 15/06/2022 às 14h54
O julgamento de Johnny Depp e Amber Heard ainda está dando o que falar! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, os artistas se enfrentaram por cerca de seis semanas e, apesar de ambos serem condenados a pagarem indenizações, o ator levou a melhor.
Nesta quarta-feira, dia 15, a segunda parte da entrevista de Heard para o programa Today, da NBC, foi ao ar. Neste clipe, a atriz confessou que, apesar de toda a polêmica, ainda ama Johnny.
- Eu o amo. Eu o amava com todo o meu coração. E eu tentei o melhor que pude para fazer um relacionamento profundamente quebrado funcionar. Sem sentimentos ruins ou má vontade em relação a ele. Eu sei que pode ser difícil de entender ou pode ser muito fácil de entender, se você já amou alguém, deve ser fácil.
Além de falar sobre seus sentimentos pelo ator de 59 anos de idade, Amber ainda comentou sobre o receio de ser silenciada e processada novamente pelo ex-marido por difamação.
- Tenho medo de que não importa o que eu faça, não importa o que eu diga ou como diga, cada passo que eu der apresentará outra oportunidade para esse tipo de silenciamento.