Publicada em 24/06/2022 às 09h52
Billie Eilish admitiu que usou dublê em sua apresentação no Coachella. Em entrevista ao Apple Music 1, a cantora explicou que uma bailarina de seu corpo de baile fez uma performance no início de seu show.
“Eu a vesti com um look de show que eu já tinha usado antes. Pegamos uma peruca preta e colocamos coques nela e demos a ela uma máscara e óculos de sol e ela usou meus sapatos e minhas meias. Eu a coloquei no fundo do palco e ela ficou lá enquanto as luzes se acenderam e todos pensaram que era eu. E ninguém nunca soube que não era eu, literalmente ninguém sabia. E enquanto ela estava lá em cima, coloquei um grande casaco preto e um colete de trânsito e um capuz e apenas óculos”, divertiu-se ela ao contar.
Vídeos de sua performance mostram a sósia no fundo do palco enquanto a cantora dá uma sequência introdutória com trechos das faixas Oxytocin e Happier Than Ever. No entanto, o rosto da pessoa não é visível até aproximadamente dois minutos no set, momento em que seu single de 2019 Bury a Friend começa a tocar.