Publicada em 17/06/2022 às 14h48
Ezra Miller, de 29, está sendo acusado de assediar uma criança não-binária de 12 anos. O intérprete do “Flash”, do Universo Cinematográfico da DC, já havia recebido uma ordem de restrição por ter supostamente drogado e agredido um fã, de acordo com o “TMZ”.
O novo caso foi revelado pelo portal “Daily Beast”. De acordo com o site, ontem uma mãe e sua criança de 12 anos viajaram para Greenfield, Massachusetts, e conseguiram uma ordem temporária de restrição contra Ezra Miller depois de alegar que o ator ameaçou sua família e agiu de forma inadequada em relação a sua criança, que se identifica com o gênero não-binário.
Segundo o relato, o ator estava usando um colete à prova de balas e começou a agir de forma estranha. O ator, após uma discussão, teria aberto sua jaqueta para revelar uma arma e disse: “Desse jeito, você pode levar a uma situação realmente séria”.
O vizinho disse ao veículo, então, que o ator se voltou para a criança, supostamente incomodando-a com elogios, abraçando-a desconfortavelmente e tocando seus quadris, pedindo que ela o seguisse no Instagram.
A criança contou ao “Daily Beast” que estava muito nervosa e com medo, porque Ezra havia gritado com sua mãe.
Segundo o relato, Ezra Miller pediu desculpas, mas voltou a incomodar a família em várias outras ocasiões, em algumas delas deixando a criança desconfortável ao abraçá-la e pressionar seu corpo contra ela.
Representantes do astro não foram encontrados para comentar as acusações.