Publicada em 02/06/2022 às 11h44
O goleiro Rodrigo chegou para o Porto Velho na última rodada do turno do Campeonato Brasileiro da Série D. O clube fechou a primeira etapa da fase no G4 e se a competição terminasse hoje estaria dentre os classificados. Para isso acontecer, o clube tem a meta clara para os confrontos de volta com as equipes do grupo 1.
– O nosso objetivo é a classificação e no primeiro turno conseguimos terminar na zona de classificação. Agora no segundo turno vamos com o mesmo objetivo continuar na zona de classificação. Sabemos que precisamos melhorar. Por isso trabalhamos muito para poder aperfeiçoar e diminuir o máximo os erros – disse ao ge.globo/ro.
A chegada de Rodrigo ao Porto foi meteórica. O atleta chegou em uma semana, após o título do Real Ariquemes e logo foi escalado como titular. Gelson, que havia ocupado a função, estava suspenso, e agora pode retornar no duelo contra o Rio Branco-AC. Além dos dois, no elenco ainda há o jovem Uribe, oriundo da base.
– Foi uma honra poder defender as cores do Porto Velho em uma competição nacional. Todo jogador sonha em jogar grandes competições, e poder jogar foi algo grandioso para minha carreira – afirma.
O início do segundo turno será novamente contra o Rio Branco-AC. Na partida do último sábado, o resultado foi de 1 a 0 para os acreanos. Então, as informações do adversário estão frescas na memória do Porto Velho. Rodrigo faz uma análise da situação.
– Fizemos um bom jogo contra o Rio Branco-AC. Infelizmente o gol não saiu, mas vamos com foco total para poder recuperar os pontos que perdemos. Sabemos da força da equipe adversário, mas estamos confiantes no nosso trabalho que fazemos. Todos os jogadores, comissão técnica e todos do clube estamos focados para conquistar nossos objetivos – finaliza.