Publicada em 16/06/2022 às 10h15
O técnico Alessandro Braga afirmou que o Barcelona-RO não vai se apegar a vantagem ganha no duelo diante do Rio Branco-AC pela primeira fase do Campeonato Brasileiro Série A3 feminino.
– A gente não vai se apegar a essa vantagem. Vamos trabalhar essa semana toda como se fosse o nosso primeiro jogo. Temos consciência do placar que nós fizemos lá. Mas temos que respeitar elas. O Rio Branco-AC não tinha informações do nosso grupo. Como nós não tínhamos o do delas. Só que agora tudo mudou, elas viram a gente jogando. Com certeza elas vão consertar onde elas erraram – disse ao ge.globo/ro.
A vantagem é larga, catalão vilhenense fez 4 a 0 sobre o Rio Branco-AC. O time rondoniense pode perder por até três gols de diferença. O time pode perder até de quatro gols de diferença no duelo de volta diante do estrelão que a partida irá para as cobranças de pênaltis.
A partida acontece no Portal da Amazônia em Vilhena. E será aberta ao torcedor. Segundo o comandante, a arquibancada torcendo pelo clube pode fazer toda diferença no desempenho do time dentro das quatro linhas.
– A gente vai jogar dentro de casa com a nossa torcida ao nosso favor, ao nosso lado e a gente quer fazer uma boa apresentação. Mas com os pés no chão sabendo do adversário que está lá do outro lado com a mesma vontade que nós, talvez até mais porque querer reverter o resultado.