![Após declarar apoio a Lula, Anitta ameaça fazer tatuagem com nome do político no ânus](/uploads/aembwzi4cuyrms2.jpg)
Publicada em 13/07/2022 às 15h25
Durante uma live no Instagram com o rapper Filipe Ret para falar da parceria da música “Tudo nosso”, Anitta, que declarou apoio ao pré-candidato à presidência do Brasil, o ex-presidente Lula, ameaçou tatuar o nome do petista em seu ânus para dar uma movimentada na disputa eleitoral.
“Até eu que nunca cogitei votar no Lula, agora voto e se quiser eu vou e tatuo, faço outra tatuagem com o nome dele, entendeu? Só para fazer mais uma propaganda”, disparou a cantora na rede social.
“Vamos falar da música! Bem feito, ninguém mandou me perguntar coisa polêmica. Eu moro no Brasil também! É que eu agora viajo o mundo. Sou uma artista internacional do o Guinness book”, finalizou.
Vale lembrar que Anitta usou um tom de deboche em forma de indireta para o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, que em maio deste ano atacou Anitta citando a Lei Rouanet e a tatuagem íntima dela, durante um show no Mato Grosso.
“Somos artistas e não dependemos de Lei Rouanet, nosso cachê quem paga é o povo. A gente não precisa fazer tatuagem no ‘toba’ para mostrar se a gente está bem ou não”, disse o cantor. A fala desencadeou uma crise no sertanejo, com apresentações de cachês milionários sendo canceladas. A Poderosa não perdeu tempo e se manifestou: “E eu achando que tava só fazendo uma tatuagem no tororó”, disse o sertanejo na ocasição.
No ano passado, a artista tatuou em seu ânus a frase: “I luv u”, em inglês quer dizer: “Eu amo você”.
![Imprimir](/img/core-img/impressao.png)