Publicada em 09/07/2022 às 10h28
O Porto Velho se agarra a qualquer chance possível de classificação. O time está na sexta posição e briga pelo G4. A reação coincidiu com o retorno de Emerson Bacas a equipe. Ídolo da torcida, ele pode ser peça importante para que o time em busca dos gols necessários para isso.
- Enquanto a gente tiver chances de classificação a gente vai lutar. Teremos que fazer o nosso papel que é ganhar essas duas vitórias e se Deus quiser sair com a classificação garantida. A expectativa para esse confronto fora de casa é o melhor possível, sabemos que não será um jogo fácil mais temos totais condições de ir lá e sairmos com a vitória. Fico feliz, feliz de estar balançando as redes. Todo jogador gosta de fazer gols - disse ao ge.globo/ro.
No domingo (10), o time encontra o Humaitá-AC. Uma das duas partidas em que o clube tem que vencer para tentar almejar estar entre os classificados.
- Espero poder balançar as redes novamente no confronto que temos com o Humaitá e no próximo jogo, se Deus quiser com gols e a classificação garantida - finaliza.
O Porto Velho é o sexto colocado do grupo A na Série D do Campeonato Brasileiro. Atualmente na tabela tem 15 pontos. Para passar de fase será necessário fazer o dever de casa, vencendo seus dois últimos jogos, Humaita-AC, fora de casa e Náutico-RR, em casa. Assim o clube chega ao máximo de 21 pontos na tabela. Segundo o chance de gol, com esse número, a classificação vem em 70% dos casos analisados.
O Porto Velho e Humaitá-AC se enfrentam na Arena da Floresta, domingo (10), às 18h (horário de Rondônia).