Publicada em 09/07/2022 às 09h45
Agentes do 2° DP sob o comando da delegada Keity Mota Soares, prenderam nesta sexta-feira (08) o acusado Kelmy, flagrado com quase 100 porções de entorpecentes em uma residência no bairro São Sebastião, na zona Norte de Porto Velho (RO). No momento da chegada da Polícia Civil na residência, o acusado tentando escapar do flagrante jogou drogas e celulares roubados no vaso sanitário.
Conforme a delegada Keity Mota, o acusado estava com mandado de prisão por envolvimento em vários roubos a residências neste ano em Porto Velho (RO).
Ele é o quinto preso por participação em assaltos na cidade. O acusado junto com os comparsas, já presos, agiam mantendo famílias reféns durante os roubos que eram subtraídos veículos, outros objetos de valor e ainda faziam exigências de transferências via pix.
No mês de maio deste ano, o acusado já tinha sido preso em Guajará-Mirim, quando levava um carro roubado aqui da capital. Pelo crime, Kelmy vinha respondendo em liberdade.
Nesta sexta-feira, os policiais civis do 2° DP foram cumprir o mandado de prisão contra ele por roubo a residência e ainda conseguiram flagrá-lo com dezenas de porções de entorpecentes.
O acusado chegou a jogar seis celulares e drogas no vaso sanitário e deu descarga para tentar escapar do flagrante de tráfico e receptação de telefones roubados.