Publicada em 19/07/2022 às 09h00
Três apenados monitorados do sistema “reducando” a serviço do Departamento de Estradas e Rodagem (DER), identificados como Guilherme, 28, Leonardo, 28, Ueliton, 31, e uma mulher Isabelle, 29, foram presos suspeitos de participação em um roubo em uma chácara no KM 15 da BR-319 sentido Humaitá-AM na tarde desta segunda-feira (18).
A vítima informou que os reducandos pediram água para colocar em um carro modelo Gol de cor branca que estavam, e assim que a vítima retornou de dentro da casa foi rendida pela dupla armada que anunciou o roubo.
Os suspeitos teriam levado a vítima e a esposa para o interior do imóvel onde foram trancados em um cômodo enquanto os bandidos roubavam vários objetos e fugiam do local.
A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações que o bando suspeito havia entrado em uma invasão nas proximidades da Vila DNIT onde foi feito um cerco em uma residência que foi localizado o veículo usado na fuga.
Dentro da casa foram encontrados todos objetos roubados das vítimas como motosserra, TV, DVr, roçadeira e outros de procedência duvidosa.
Foram presos dois apenados suspeitos e a esposa de um deles, já o terceiro apenado foi localizado com um revólver nas proximidades da BR-319 em fuga com o quarto suspeito que fugiu levando uma espingarda calibre 12.
Os três apenados detidos receberam voz de prisão por roubo e a mulher por receptação.