Publicada em 04/07/2022 às 14h29
Além dos recém-empossados, ato realizado na última sexta-feira contou com a participação da Alta Direção e de gestores de unidades do Tribunal de Contas
Foi realizado na última segunda-feira (1º/7) o ato de posse de oito novos servidores do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), aprovados no concurso público realizado pela Instituição. A solenidade ocorreu na sala de reuniões da Presidência do Tribuna, com presença reduzida de pessoas, em razão das medidas preventivas de ordem sanitária.
Na ocasião foram empossados seis novos auditores de controle externo: Marcus Vinnicius Sampaio Silva e Graziela Lima Silva (especialidade: Administração); Breno Rothman Fernandes (Economia); Cleverson Redi do Lago, Rulian Afonso Magalhães de Lima e Ítalo Dantas Dornelas (Engenharia Civil).
Também empossados dois analistas de tecnologia da informação (TI): Alan Cardoso Ferreira e Elias de Amorim Levi.
O Conselheiro Corregedor Edilson Silva em suas orientações aos recém-empossados
Além dos empossandos, participaram do ato os conselheiros Paulo Curi Neto (Presidente do TCE) e Edilson de Sousa Silva (Corregedor-Geral), o Secretário-Geral de Controle Externo, Marcus Cezar Filho, e o Auditor de Controle Externo, Fernando Junqueira Bordignon, a Secretaria-Geral de Administração, Cleice de Pontes Bernardo, e o Secretário de Gestão de Pessoas, Elton Parente.
CARREIRA
Na oportunidade, ao darem as boas-vindas aos novos servidores, os presentes enfatizaram a importância dos cargos que ocuparão no Tribunal de Contas, carreiras de suma importância dentro do serviço público.
O Presidente Paulo Curi em sua fala aos novos servidores
Além do bom ambiente de trabalho, foram citadas, entre as condições favoráveis disponibilizadas pelo TCE aos servidores, a possibilidade de aprimoramento e desenvolvimento humano e profissional, por meio de capacitações e cursos, além de projetos desenvolvidos especialmente com foco na valorização funcional, alinhadas tanto à gestão de pessoas por competências quanto ao novo Plano Estratégico.
Ainda foi feita a leitura do termo de posse dos servidores, devidamente assinado, de forma eletrônica, pelo Presidente e pelos recém-empossados.