Com menos de 2 minutos de duração, o programa piloto traz informações sobre o Programa de Trilhas de Aprendizagem e Curadoria de Conhecimentos, ação educacional realizada pelo TCE, por meio da Escola Superior de Contas (ESCon), a fim de desenvolver a tomada de decisão por meio do autoconhecimento e autorresponsabilidade das competências voltadas à entrega de resultados.
No podcast – que pode ser ouvido quando e onde for possível –, o professor Pedro Paulo Carbone, que ministrou a primeira etapa do programa, detalha e esclarece pontos da capacitação oportunizada aos agentes públicos do TCE e do Ministério Público de Contas.
De acordo com a Assessoria de Comunicação Social (ASCOM), responsável pela execução da nova ferramenta, os podcasts do Tribunal serão publicados na plataforma Spotify e no portal da Corte.
Dentro dessa dinâmica, outros conteúdos sobre o Programa Trilhas de Aprendizagem e Curadoria de Conhecimentos serão veiculados ao longo dos próximos dias, visando, assim, assegurar a interação com os diversos públicos da instituição.