Publicada em 09/08/2022 às 13h55
Um homem de 29 anos e uma mulher de 28, foram presos por policiais militares da Força Tática da Polícia Militar, após serem encontradas no apartamento em que eles estavam, várias porções de drogas.
A guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo empreendimento Morar Melhor, quando avistou o casal na janela de um apartamento conversando com um homem que estava do lado de fora. Ao notar que seria abordado, o suspeito que estava do lado de fora conseguiu fugir correndo.
Os policiais conversaram com o casal e foram autorizados a entrar no apartamento. Foi verificado que o homem estava com tornozeleira eletrônica de monitoramento do sistema penitenciário, porém, o equipamento estava desligado há vários dias. O apenado também estava fora da área permitida para circulação.
Quando os policiais iam algemar o homem, notaram que havia vários sacos de dindin em cima da mesa, comumente utilizados para embalar droga para a venda. Os policiais então realizaram buscas pelo local e encontraram, dentro de um pote de arroz, um saco com 17 porções de cocaína.
No quarto, os policiais encontraram R$354,00 que possivelmente seja dinheiro fruto da venda das porções de droga. O homem assumiu ser o dono da droga e a mulher disse que cada porção era vendida por R$20,00.