Publicada em 08/08/2022 às 13h20
O governador, Coronel Marcos Rocha do União Brasil Rondônia [44] é o primeiro candidato a protocolar sua candidatura na Justiça Eleitoral de Rondônia. O ato aconteceu na tarde deste sábado, 06 em Porto Velho.
O coronel Marcos Rocha também foi o primeiro candidato a oficializar durante convenção a candidatura à reeleição ao Governo de Rondônia. O evento aconteceu no dia, 24 de julho, cerca de 20 mil pessoas marcaram presença, ocuparam os espaços interno e externo da Talismã 21, em Porto Velho.
Com capacidade de administração com Transparência em diálogo. Tudo está sendo feito como manda as constituições Federal e Estadual, garantida a segurança jurídica do processo. Momento vivido pelo Estado com a visão de que Rondônia continue com este ciclo de crescimento. Com a certeza de que a população abraçou esse novo modelo de política transparente e sem corrupção para continuar governando em parceria com os municípios e projetos consistentes.
"Seguimos firmes para melhorar cada vez mais o desenvolvimento do Estado, pensando de verdade na nossa população e fazer com que Rondônia nunca mais possa chegar aos meios de comunicação de forma negativa. Administrar o Estado durante o auge da Pandemia foi um desafio, mas unimos forças para salvar vidas", ressalta coronel Marcos Rocha.
E para continuar com a união de esforços pelo desenvolvimento do Estado, Rondônia ganha um novo nome para caminhar ao lado das ações do coronel Marcos Rocha em benefício da população. O ex-titular da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico - Sedec, Sergio Gonçalves, dará prosseguimento em um projeto pelo bem dos cidadãos rondonienses, visando promover um Estado cada vez mais próspero.
Sergio foi escolhido pela competência que demonstrou a frente da pasta. Integrado ao partido União Brasil, Gonçalves concorrerá ao pleito de vice-governador de Rondônia, focando na permanência de atividades e projetos dos em prol do cidadão. "A passagem no Governo de Rondônia foi marcada pela ação de "plantar e colher", à medida que conseguimos estruturar a gestão interna do Governo a fim de formular, implantar e executar políticas públicas das quais alcançaram excelentes resultados", salienta Sergio.