Publicada em 01/08/2022 às 14h05
Ainda não foi identificado o corpo da vítima que foi brutalmente executada e encontrada na manhã desse domingo, 31/07 em Alto Paraíso. A guarnição da Polícia Militar tomou ciência do fato quando foi solicitada a deslocar sua unidade à Rua 13 de Fevereiro, no Centro de Alto Paraíso, pois no local havia uma pessoa em óbito.
Ali chegando os policiais constataram a veracidade da informação, encontrando o corpo de um homem de cor moreno, trajando calça jeans e camiseta vermelha, o qual apresentava uma perfuração no crânio, provavelmente ocasionada por forte impacto de objeto.
Ao lado do corpo estava um pedaço de madeira sujo de sangue, provável arma utilizada para consumar o crime. Junto à vítima não havia nenhum documento que possibilitasse sua identificação.
A Polícia Técnica foi acionada e compareceu no endereço para realizar os trabalhos periciais, no intuito de coletar evidências que levem ao esclarecimento do crime. O Boletim de Ocorrência Policial (BOP) foi registrado sob n° 130.967/2022 e a Polícia Civil já investiga o caso.