Publicada em 11/08/2022 às 16h03
Sem papas na língua! Como você acompanhou aqui no ESTRELANDO, a série que conta a história do assassinato de Daniella Perez, que morreu aos 22 anos de idade, está fazendo muito sucesso. Por conta da repercussão de Pacto Brutal, alguns envolvidos na história estão falando sobre o assunto, e Raul Gazolla é um deles.
Durante uma conversa com Danilo Gentili, em seu programa The Noite, o ator de 67 anos de idade não se segurou e botou a boca no trombone. Raul usou o momento para acusar Paula Thomaz - agora Paula Peixoto -, uma das assassinas da filha de Gloria Perez, de fingir ser inocente. Ele também tentou alertar o marido atual de Paula.
- A Paula Thomaz é um demônio disfarçado de anjinho. No julgamento ela fez o papel de ingênua e coitadinha usando voz de criança meiga. Você não sabe quem é essa mulher, você acredita que ela é inocente, ela é um demônio. Cuidado, um dia quando você estiver dormindo, pode ser o último, e você não vai acordar.
Gazolla não perdeu a oportunidade de também falar sobre Guilherme de Pádua, o segundo assassino de Daniella, que ficou preso por seis anos e cumprir apenas uma pequena parte de sua sentença. Hoje ele virou pastor.
- Como pode um cara se tornar pastor, como se tivesse se arrependido do que fez, sendo que psicopatas não se arrependem e não têm sentimentos. E ainda tem gente que acredita nele e pede para tirar foto.
Encontros constrangedores
Já em uma conversa com a colunista Patricia Kogut, o ex-genro de Gloria Perez revelou um momento tenso. Segundo ele, a prima da atriz de 22 anos de idade encontrou com Paula Thomaz em um shopping do Rio de Janeiro e não se segurou.
- A prima da Dani encontrou com ela este ano no Shopping da Gávea fazendo festa de cinco anos para a filha. Ela estava de máscara, mas ela [a prima] reconheceu, viu aqueles olhos e gritou: Assassina da Dani. O marido [de Paula] foi para cima. Ela [prima] falou: Você vai me matar? Vai me agredir também?. E o cara respondeu: Você não sabe o que está dizendo, ela não teve culpa. Ele caiu na lábia de dois assassinos.
Raul ainda aproveitou para acusar a assassina de querer ter a vida de Daniella. De acordo com ele, Paula mudou de vida, e fez todos acreditarem que ela era inocente.
Ela [Paula] pegou a filha de cinco anos e colocou para fazer aula [de teatro] com Carlinhos de Jesus, que era amigo pessoal da Dani. Ele não sabia [que era filha dela]. Uma assassina que tem um processo de falsa identidade. Ela queria viver a vida da Dani.
Inesquecível
Apesar da brutalidade do crime contra Daniella Perez, ela ainda está viva no coração de todos que a amavam. Nesta quinta-feira, dia 11, Cristiana Oliveira compartilhou uma linda foto com a atriz de 22 anos de idade nas redes. Na legenda, ela aproveitou para fazer uma linda homenagem.
O beijo que queria te dar hoje minha irmãzinha de alma… Muitas saudades de você. Eterna Daniella Perez. Te amo.