Publicada em 11/08/2022 às 09h30
Na última quarta-feira, dia 10, Marcos Mion foi convidado do programa Saia Justa que tem Astrid Fontenelle como apresentadora e ao longo do bate-papo, abordou vários assuntos, e entre eles, o apresentador do Caldeirão revelou que quase não foi contratado pela Globo.
No relato, Mion disse que recebeu um áudio de Boninho lhe incentivando a buscar outra oportunidade ou aceitar outra vaga em alguma emissora.
- A felicidade é proporcional ao sofrimento. A minha ida para a Globo foi uma travessia que envolveu muita fé, muita resiliência. Eu tenho um WhatsApp do Boninho falando para mim: O sábado está fechado, toca a sua vida, aceita outra proposta, porque não vai rolar.
E você acha que ele apagou a mensagem? Claro que não, ele deixou guardadinha no celular, porque apesar do medo de não ser contratado, Mion não desistiu assim tão fácil! O apresentador disse que já tinha feito uma promessa para Nossa Senhora, mas após a negativa decidiu renovar os votos porque não aceitava que não teria o contrato assinado com a emissora de seus sonhos.
E parece que a promessa funcionou, porque Marcos foi contratado um tempo depois e ainda conseguiu alcançar números altos no Ibope com o programa. Mesmo que tudo tenha dado certo, ele não se esqueceu da promessa que fez à Santa e decidiu então percorrer os 101 quilômetros de estrada de terra até Aparecida, no interior de São Paulo