Publicada em 13/08/2022 às 08h10
Os criminosos lhe amararam e passaram a circular com ele pelas ruas, exigindo que ele fizesse transferência via Pix. Ao obter pouco êxito nas transferências, passaram a ser agressivos com a vítima.
Após circularem no setor 08 e Jardim Europa, os criminosos abandonaram o motorista perto do Areal do Bira e fugiram com o veículo Chevrolet Onix. Os mesmos relataram a vítima que levariam o carro para desmanche o que ocorreria em minutos.
Porém na Rua Rio Grande do Sul próximo à esquina com a João Batista no setor 03, na via de trás da Casa da Borracha, perceberam que o veículo estava sem combustível e o abandonaram.
A vítima liberada próximo ao areal, saiu desesperada naquela localidade pedindo socorro e recebeu negativas de algumas pessoas que se assustaram com seu desespero e refugiaram em suas residências. Ele conseguiu posteriormente ligar para outro motorista que lhe deu suporte.
A Perícia da Policia Civil foi acionada e colheu materiais e digitais para facilitar eventual identificação dos suspeitos, que não foram localizados pela polícia.