Publicada em 03/08/2022 às 14h15
A liberdade que vive dentro de cada um, somente será alcançada quando se luta por nós mesmos, por nossa família e por todos a nossa volta. Desejando ao próximo sempre o melhor na sua caminhada de vida.
Traçar, caminhos e metas, devem ser uma constante em nosso projeto de vida. Sempre procurando fazer o melhor com eficiência, zelo e competência.
Somos instrumentos de Deus e não podemos mudar Seus desígnios, onde o mais importante é nunca perder de vista os ensinamentos de Cristo, nosso maior líder e revolucionário.
Aqui, registro o chamamento e a missão que nos foi concedida em 2020, para cumpri-la e mostrar a todos que quando se trabalha em equipe e com o coletivo, tudo se transforma. Até o que parecia impossível, torna-se real.
Deus trabalha sempre a nosso favor! Compete a cada um fazer suas escolhas , por mais difíceis e complexas que sejam. Pois, escrever nossa própria história é o verdadeiro significado e exercício do livre- arbítrio que Ele nos proporciona para alcançar nossas metas e conquistas.
Por tudo isso, externo minha gratidão a todos que acreditaram em nossa gestão frente ao Sindsef, nos apoiando e somando para que a luta sindical fosse retomada de forma organizada, combativa e inovadora frente aos desafios impostos por uma conjuntura adversa ao servidor público.
Neste ano de eleições, em especial do Sindsef, não podemos deixar de acreditar e fortalecer nosso movimento, pois historicamente o que ainda temos em nossos contracheques, foram resultados das lutas sindicais.
O dia 30 de setembro será de grande importância para os postulantes aos cargos de Presidência, Diretoria Executiva, Coordenações Regionais e Conselho Fiscal, que poderão se candidatar até o dia 19 de agosto, para dar continuidade a luta empreendida pela atual gestão, priorizando os direitos e reinvenções dos servidores públicos federais.
Eternamente grato,
Prof. Mário Jorge Souza de Oliveira
Presidente do Sindsef-RO