Publicada em 09/09/2022 às 15h24
Convocado pelo técnico Tite para os dois últimos amistosos da Seleção Brasileira antes da Copa do Mundo, o zagueiro Éder Militão, do Real Madrid, está processando a ex-namorada Karoline Lima, além do Google e do Facebook. O atleta também tentou impedir a ex-parceira de postar comentários sobre ele na internet. A informação é do “UOL”.
Segundo a reportagem, Militão acredita que a influenciadora vem incitando seguidores a promoverem uma perseguição e a prejudicarem sua imagem na rede social.
O jogador se separou da influencer no dia 6 de julho, quando ela estava grávida de 38 semanas. Ele tem sido criticado por, supostamente, ter abandonado a família.
O defensor entrou com um pedido de liminar a nível de tutela de urgência, na qual pede que a ex-namorada seja impedida de publicar conteúdos depreciativos sobre ele nas redes sociais. O pedido foi negado duas vezes porque a defesa do jogador não anexou nenhuma postagem da própria Karoline no processo.
O Facebook foi mencionado por ser proprietário do Instagram, rede social na qual os comentários foram postados. Militão também anexou prints de notícias no Google, reportagens consideradas depreciativas à sua imagem, além de solicitar que o processo tramitar em segredo de Justiça, o que foi negado. A juíza do caso, Eliana Adorno de Toledo, agendou uma audiência de conciliação para o início do ano que vem.
Na reta final da gravidez , Karoline usou suas redes sociais para desabafar sobre as dificuldades do momento e também sobre sua relação com o zagueiro Em junho, enquanto sentia dores, a influencer revelou aos seus seguidores que era possível encontrar Militão nas “melhores baladas de Miami”.