Publicada em 02/09/2022 às 15h31
A consciência pesou! Apesar de ser considerado o Rei do Pop, e ter muitas músicas de sucesso que são cantadas até hoje, Michael Jackson se envolveu em diversas polêmicas. Uma delas foi seu vício em analgésicos, que fizeram parte de sua morte em 2009. Isso porque o cantor teve uma parada cardíaca induzida pelas drogas que estava consumindo.
Esse é um assunto delicado para a ex-esposa de Michael. Segundo o Daily Mail, Debbie Rowe confessou, durante uma entrevista para um documentário, que se sente parcialmente culpada pela morte do astro.
- Eu deveria ter feito alguma coisa e não fiz.
Mas essa não é a primeira vez que Debbie abre seu coração desse jeito. Em uma entrevista para a investigação do site TMZ intitulada Quem Realmente Matou Michael Jackson, ela também deixou bem claro que acredita que fez parte da morte do Rei do Pop.
- Existem várias pessoas que morreram de vícios e de alguma forma eu fiz parte disso.
Vale lembrar que Rowe era a assistente de enfermagem do dermatologista de Michael, e que o ex-casal ficou junto por cerca de três anos antes de se separarem. A seguir, relembre as polêmicas do cantor e sua família.