Publicada em 30/09/2022 às 13h37
Antes de sonhar a ingressar na TV ou ser eleita Miss Sergipe, Saiury Carvalho, que trabalha atualmente como bailarina do Faustão, teve sérios problemas de autoestima. Ela falou que foi um longo processo em sua vida até sentir amor próprio.
“Eu tive muito problemas com a minha autoestima durante minha adolescência. Sempre fui muito alta e magra, e com esse biotipo acabava me destoando das outras meninas da minha idade. Tenho lembranças que sofria muito, me achava feia, tinha receio de usar roupas que mostravam meu corpo, biquíni nem cogitava usar”, contou Saiury, que chegou a ficar no Top5 do Miss Brasil 2017.
Ela confessou que foi com o tempo que aprendeu lidar com as suas inseguranças. “Era cheia de inseguranças, mas a maturidade e o autoconhecimento me ajudou no processo de me amar. Mas costumo dizer que não existe uma receita para superar a insegurança e que buscar a perfeição só vai afetar o seu emocional”, enfatiza.
A bailarina do Faustão também contou que a terapia ajuda a lidar com a pressão estética. “Eu faço terapia há anos e enxergo que ela me ajuda a lidar com toda a pressão estética e entender que os meus defeitos me fazem única. Enxergo que todos deveriam fazer”, finaliza.