Publicada em 30/09/2022 às 14h24
Mamãe de novo? Durante uma entrevista à coluna de Patricia Kogut, Tatá Werneck revelou que vai congelar os óvulos. A decisão surgiu da vontade da apresentadora de 39 anos de idade ter mais filhos futuramente. Segundo ela, a atual rotina de trabalho não está permitindo que essa vontade se torne realidade tão cedo.
Outra insegurança de Tatá é a gestação em si. Isso porque quando estava grávida de Clara Maria, sua primeira filha com Rafa Vitti, passou por poucas e boas.
- Minha gravidez foi complicada. Tive enjoos até o fim e dois meses de descolamento de placenta em que precisei fazer repouso. Mas no minuto em que a Cacá [Clara Maria] nasceu, olhei para ela e me apaixonei perdidamente. Já vi que ia querer mais filhos. Amo ser mãe. Tenho medo de outra gestação difícil, mas, se isso acontecer, tudo bem. A maternidade é uma realização para mim.
Apesar de ter dado trabalho enquanto cozinhava na barriga de sua mamãe, a pequena é cópia dela:
- Ela é cheia de tiradas e trocadilhos. Realmente pode ter puxado a mim nesse aspecto. É a coisa mais gostosa dessa mundo, estou muito apaixonada. Não consigo ficar mais de quatro horas longe dela que morro de saudade.
Trabalhadora
Enquanto curte a vida com Cacá, Tatá também está trabalhando muito. A humorista foi convidada para interpretar Carmen Miranda em uma minissérie. À coluna, ela confessou que, apesar de não cantar tão bem, vai se esforçar muito.
- Não sou cantora profissional, mas sou afinada e também muito determinada. Vou me preparar. Minha mãe sempre disse que um dia eu interpretaria Carmen Miranda. Estou feliz.