Publicada em 11/10/2022 às 07h50
Dois criminosos identificados como Gilmar , 27, e o apenado monitorado Fabrício, 18, foram presos na noite desta segunda-feira (10), suspeitos de praticarem um roubo em uma residência na Rua Clovis Machado, bairro JK1, zona leste da capital.
Um carro modelo Onix de cor vermelha que foi roubado, uma capa de colete de balístico, três rádios HTs e um simulacro de pistola foram apreendidos.
De acordo com as vítimas, dois homens, um deles de farda de uma escola na zona leste estavam em frente da residência quando invadiram o imóvel e armados aninciaram o roubo.
Os bandidos bastante agressivos faziam ameaças e trancaram as vítimas em um quarto, depois fugiram levando o Onix. A PM foi chamada e descobriu que um dos suspeitos era monitorado e através do rastreamento chegaram até o criminoso que estava na sala de aula.
O apenado disse que havia passado a tarde na escola, no entanto foi desmentido pelo monitoramento que informou que Fabrício foi até o local do roubo. O apenado resolveu coperar e levou os policiais até a Rua Antônio Fraga Moreira onde o carro foi encontrado.
Em um segundo endereço passado pelo monitoramento os policiais chegaram até uma casa na Rua Vitória Dias no mesmo bairro onde foi localizado Gilmar. Com ele foram apreendidos os HTs, o colete balístico e a pistola falsa, além de um documento que seria do terceiro envolvido no crime que conseguiu fugir.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na Central de Flagrantes.