Publicada em 17/10/2022 às 09h31
Se você não sabia, Dani Calabresa fez parte da MTV no início de sua carreira televisiva - assim como Tata Werneck! Por terem trabalhado na mesma emissora, as duas humoristas acabaram criando uma amizade, mas se afastaram ao seguirem rumos profissionais diferentes. Em entrevista ao colunista Fefito, a loira revelou que não possui grupo de conversas com os antigos colegas de trabalho.
- A gente não tem grupo. Eu falo com a galera da MTV, mas a gente se afastou quando terminou.
E explicou a relação com Tata Werneck:
- Eu e a Tatá demos uma afastada. Ela foi para a Globo, eu para o CQC, demorou pra gente se conectar.
E contou que elas se reaproximaram após trocarem algumas mensagens.
- A gente tem uma lembrança tão feliz da MTV. Eu disse que adoraria fazer um projeto com ela, e ela disse que iria amar. Essa conversa me deu uma paz no coração. A gente não se encontra, mas tem um carinho. Perdemos o contato, mas não a amizade. Mas tem também uma admiração. Tatá é genial, uma mulher comediante poderosíssima, que tem o melhor talk show!
Assédio
Dani acusou Marcius Melhem de assédio moral e sexual. Durante o bate-papo com o colunista, a famosa foi direta ao falar que casos de assédio devem sempre ser denunciados.
- É muito difícil, mas eu acho que uma lição que a gente tira é não normalizar atitudes abusivas, comportamentos abusivos, comportamentos machistas, pensamentos machistas, de verdade. Porque a gente faz isso, fica normalizando e falando: Ah, homem é assim, faz isso. Ele passou a mão na tua bunda? Ele faz isso com todas, ele sempre passa a mão na bunda, esse é o jeito dele. Não, isso é assédio. Nada justifica o assédio. A lição é: A gente tem que falar, não pode se calar. Nós mulheres, a gente tem que se apoiar e falar, não dá para se calar, porque aí você protege a pessoa que fez.
E finalizou:
- A gente sabe quando tem maldade. Quando você bate na bunda de um amigo, você sabe quem mete a mão na tua bunda, quem vem brincar de p*u duro. Ninguém brinca de prensar, de enfiar alguma coisa. Se a pessoa te deu um puta tapa, você sentiu constrangimento, se foi desrespeitado... Eu acho que a gente cria muita desculpa no: Ai, será que não é? Não faz com outras também? A gente tem tanta desculpa que chega uma hora que você faz assim: Cara, a verdade é uma só, não tem desculpa.