Publicada em 06/10/2022 às 07h50
O caso foi registrado na noite desta quarta-feira, 05 de Outubro, na avenida 1.709, próximo do cruzamento com a avenida Benno Luiz Graebin, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.
Segundo as primeiras informações, o marginal estava em uma motocicleta Honda CG Titan de cor vermelha quando foi avistado pelos militares em atitudes suspeitas e usando tornozeleira eletrônica.
Foi dada ordem de parada ao infrator, mas este passou a fugir em alta velocidade pelas ruas da cidade de Vilhena, avançando preferênciais e quase causando acidentes e atropelamentos.
Em determinado ele passou a transitar pela avenida Benno Luiz Graebin e rapidamente adentrou a rua 1.709, onde havia sido feito um cerco policial e ele acabou sofrendo uma queda.
Abordado, o rapaz foi preso em flagrante e os militares agora tentam apurar se ele portava algo de ilícito e devem fazer varreduras nos locais por onde o infrator passou.
A princípio, ele estava foragido da justiça e sua tornozeleira eletrônica estava desligada e danificada, impossibilitando que ele fosse localizado.
A reportagem apura maiores detalhes do caso e aguarda o registro da ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP). Informações em instantes.
Moradores informaram que pelo menos dois disparos teriam sido registrados durante essa abordagem. A reportagem tenta confirmar essa informação junto as autoridades.