Por Folha do Sul
Publicada em 30/10/2022 às 09h20
Publicada em 30/10/2022 às 09h20
Na noite de ontem, um homem que não teve a identidade divulgada foi preso em flagrante na região central de Vilhena, após atacar a ex-esposa, que já tem medida protetiva contra ele.
De acordo com informações obtidas pelo FOLHA DO SUL ON LINE, ao ser encontrada chorando numa calçada na avenida Major Amarante, a mais movimentada de Vilhena, a mulher relatou aos policiais o ataque desferido pelo ex-marido, de quem está se separando em processo litigioso.
A vítima contou que estava em uma farmácia, quando percebeu o agressor nas proximidades, dentro de uma caminhonete. Já tendo sido agredida outras vezes pelo ex-companheiro, a mulher tentou atravessar a rua, enquanto usava o celular para ligar para a Polícia Militar e pedir ajuda.
Após interceptar a ex-companheira, o homem tomou o celular das mãos dela e o arremessou contra uma parece, quebrando o aparelho. Os policiais deram voz de prisão ao acusado, quando ele tentava embarcar na picape para fugir.
Apresentado na Unisp pelos policiais militares que atenderam a ocorrência, o homem responderá por violência doméstica e também por ignorar a medida protetiva que o proibia de se aproximar da ex.