Publicada em 06/10/2022 às 14h58
Jenny Miranda usou suas redes sociais para falar novamente sobre a briga com a filha, Bia Miranda e a mãe adotiva, Gretchen. A influencer não gostou nada da jovem mandam um recado ao pai — que não teve a identidade revelada — durante sua participação no reality “A Fazenda”.
” ‘Ai, a Bia mandou beijo para papagaio, periquito, para o pai e não mandou para você’. Problema dela. Ela entrou com uma concepção lá dentro que mudou totalmente aqui fora. Entrou com pessoas e que não estão mais aqui fora. E que pra ela eu era um monstro devido à briga que foi feita. Se ela quer falar ou não o problema já não me condiz. Agora a questão de pai, quando vocês souberem quem é o pai dela vocês me avisem, porque até agora eu não sei. Porque pai é quem cria, cuida, zela, quem faz as coisa. Não que eu não saiba quem é o pai, sei, obviamente, mas não fez parte nenhuma da vida da Beatriz. Então pai e mãe dela sempre fui eu, que sempre abdiquei das minhas coisas pra dar o bom e melhor pra ela. Se ela não reconhece isso, um dia vai”, declarou Jenny.
Antes de entrar no reality show, Bia, de 18 anos, teve um affair com o ex-jogador Adriano e o romance acabou vazando na web — a jovem acusou a mãe de vazar e história e a bloqueou de suas redes. Gretchen não gostou nada de saber da história e cortou relações com Jenny e, depois, pediu para pararem de associá-la à neta, por não concordar com as atitudes dela na Fazenda.
“Este circo todo que foi criado para colocar a minha filha no reality, incluiu um ‘pai’ que não foi pai e uma ‘avó’ que abandonou a suposta neta durante o programa ao menor deslize da Bia… acordem! Estou mostrando para vocês quem é quem nesta história, uma hora vocês vão perceber a verdade!”, disse Jenny.